sexta-feira, 23 de junho de 2017

FLORES - PINTURAS DE ROSAS

ROSAS, BOTÕES E MARGARIDAS
E hoje, pintando mais rosas... 
Esses arranjos fui fazendo diretamente no pano...
Abaixo deixo o risco para quem se interessar... 

ROSAS E HORTÊNSIAS
Para quem está aprendendo a pintar rosas, no blog da minha querida amiga e prof. Clau tem passo a passo, riscos e dicas ótimas de como pintar rosas e também outras pinturas...
Assista também os vídeos ensinando a pintar rosas, e outras flores... 
O nome do blog e do vídeo no youtube é:
Pintura em Tecido
 http://arteempinturaemtecido.blogspot.com.br


3 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuu que rosas lindas, amo rosas, tenho muita dificuldade em pintá-las,mas não desisto não rsrss...
    Suas rosas são encantadoras!
    Beijo e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Eu também ainda tenho muitas dificuldades em pintar as rosas, mas não vamos desistir, não é mesmo? Agradeço muito pela sua visita e pelos comentários...
      Bjs...

      Excluir
  2. Lindíssimas as composições, q talento vc tem... a pintura maravilhosa, um primor!

    ResponderExcluir